Erros fashions!

Selecionei uns errinhos fashion que considero importantes para compartilhar com vocês

Continuar lendo

Erros fashions!

Erros fashions!

Oi gentyyyy! Selecionei uns errinhos fashion que considero importantes para compartilhar com vocês ????????

1) Deixar de usar uma peça que você gosta só porque passou a tendência ???? O vai e vem da moda com certeza não é benéfico pra você, nem para o seu bolso e muito menos para o planeta, que sofre brutalmente com esse consumo desenfreado ???? Se você ama, use e abuse, siga a sua intuição ????

2) Usar sapato desconfortável ???? Nada pior para atentar seu humor do que um calçado que te incomoda e atrapalha no desenrolar do seu dia. Hoje a moda é super democrática e você consegue estar bem vestida e ao mesmo tempo confortável (vale para roupas também) ????????

3) Pensar que estampa engorda ???? Toda roupa precisa ter uma ótima modelagem independente do tamanho da estampa ou da cor.

4) Pensar que para ser sexy é preciso usar roupa colada, decotada e curta ao mesmo tempo ???? Ter um estilo mais sexy é uma faca de dois gumes, porque ao mesmo tempo que valoriza e empodera, ele pode transmitir um ar vulgar, deixando de transmitir a imagem que realmente queria.

E aí? Vocês concordam comigo?


Publicado em: 14/06/2018 17:11:00

Últimas do Blog

Tudo é um truque, valorize a marca chamada "VOCÊ" :)

Básicos do guarda-roupas: trench coat

Básicos do guarda-roupas: trench coat

A gente sabe, que o inverno passou! Mas estamos em época de chuva e resolvi falar sobre o trench coat, já que ele faz parte da série básicos do guarda-roupas.

Básicos do guarda-roupas: tailleur

Básicos do guarda-roupas: tailleur

Com o finzinho do inverno, resolvemos falar sobre o segundo item essencial (para aproveitar as Sales): o tailluer ou blazer (aí você escolhe o termo que preferir)

Básicos do guarda-roupas: jeans

Básicos do guarda-roupas: jeans

Esse conteúdo faz parte de uma série de posts sobre as peças básicas que estruturam o nosso guarda-roupas

Vamos trabalhar juntos?

Aqui a transformação acontece de dentro pra fora, entre em contato