Como montar diferentes looks com a mesma peça?

A solução é uma peça coringa, confira

Continuar lendo

Como montar diferentes looks com a mesma peça?

Como montar diferentes looks com a mesma peça?

Quando eu falo sobre uma peça ser coringa ou funcional no seu armário, estou abordando a questão do consumo responsável ???????? afinal de contas, com uma única peça você pode montar diferentes looks.

Além dessa pratica ser responsável e sustentável ????, super praticamos a criatividade????(não vale trocar só o calçado, viu?) O truque é pensar no uso dessa peça diferentes momentos. Deslize o dedinho aí pro lado pra ???? conferir. 


A peça é um macacão de malha que me proporcionou aqui 5 ( com o POST ANTERIOR) looks diferentes: 2 bem casuais de tênis e sandália rasteira e 2 mais sofisticados, um com capa offwhite (uma carinha mais business) e outro só o macacão e um salto pra dar um rolê mais lacre (primeira imagem)! Os looks tem diferentes detalhes que direcionaram minhas composições, a make ???? tem GRANDE papel aí também.

Acho que renderia mais um look ainda, bem relax, mas esse vou fazer no próximo destino e vocês vão ver nos stories ???????? E você? ???? Sabe quantas vezes usa a mesma peça de forma diferente? 
#consumoconsciente #modaconsciente#estilo #roupas #look #moda #blumenau#saoluis


Publicado em: 14/06/2018 17:31:00

Últimas do Blog

Tudo é um truque, valorize a marca chamada "VOCÊ" :)

Básicos do guarda-roupas: trench coat

Básicos do guarda-roupas: trench coat

A gente sabe, que o inverno passou! Mas estamos em época de chuva e resolvi falar sobre o trench coat, já que ele faz parte da série básicos do guarda-roupas.

Básicos do guarda-roupas: tailleur

Básicos do guarda-roupas: tailleur

Com o finzinho do inverno, resolvemos falar sobre o segundo item essencial (para aproveitar as Sales): o tailluer ou blazer (aí você escolhe o termo que preferir)

Básicos do guarda-roupas: jeans

Básicos do guarda-roupas: jeans

Esse conteúdo faz parte de uma série de posts sobre as peças básicas que estruturam o nosso guarda-roupas

Vamos trabalhar juntos?

Aqui a transformação acontece de dentro pra fora, entre em contato